segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sobre o medo e tudo aquilo que ele impede de acontecer.

Eu escrevi, reescrevi mas não tive coragem de apertar enviar e talvez não devesse mesmo, acho que a nossa história, se é que pode ser chamada assim, não tem um final feliz como nos contos de fada, você sabe que minha intenção nunca foi te decepcionar e sei que o estou fazendo agora. Você foi o meu antes, virou o meu agora e vai acabar sendo um futuro deixado "para depois".
Não posso pedir que me desculpe pois não consigo me arrepender das coisas que fiz, nas noites em que nos encontramos eu voei pra longe, aqui dentro da mente, onde os olhos não podem enxergar e não nego, foram as melhores ultimamente. Aquele jantar, a valsa que dançamos juntos naquele baile, as palavras ditas que ficam se repetindo aqui dentro, tudo em você me encanta um pouco mais e é por isso que tenho que ir embora. Vou porque ficar significa entrar num campo de batalha sem volta onde qualquer coisa está prestes a explodir, porque sinto sua falta quando não está presente, como uma criança que sente falta de um brinquedo que nunca a pertenceu. Coloco aqui tudo que senti e sinto por você mas que não posso levar adiante, pelo menos não agora... Vou ficar com aquele ponto de interrogação tipico de mulher indecisa, se eu tivesse me permitido, se eu tivesse falado, aquela coisa toda clichê que acaba por virar arrependimento.
É moço, meus sentimentos por você vieram tão intensos que não tem como negar que é diferente de tudo que já passei, é misto de perigoso e proibido, você me deixa com o riso leve e os olhos brilhando de longe e agora deve estar se perguntando porque exatamente estou fugindo daquilo que tanto me faz bem. O medo me toma conta, me domina e com ele não da para seguir em frente, ao fazermos uma escolha pra frente sempre estamos deixando alguma coisa pra trás foi o que me disse, você se torna então lembrança sim, lembrança boa com gostinho de quero mais e espero poder ter mais algum dia, quando as duvidas não existirem e o tempo for rei, quem sabe aí poderei ser então a rainha. Um adeus doído com o desejo de futuro olá.