terça-feira, 15 de maio de 2012

Somebody That I Used To Know



O que aconteceu contigo moço? Onde está aquele cara elegante, cheio de vida e de amor para dar? Me lembro de ter ouvido você falar que queria ser uma pessoa melhor, ia fazer caridades, entrar na faculdade, se aproximar da família. E agora você está aí, perdido num bar, desiludido com a vida, sem trabalho, sem amor, sem esperanças de dias melhores e o pior bebendo e fumando como alguém que só espera pela morte. Eu não pensei que a minha distancia ia te fazer tão mal, me perdoe se não fui tudo que você queria, eu nunca seria suficiente para todo o homem que eu sei que você é. Eu não gosto de rotina e você costumava viver de uma ademais você sempre fez o tipo santo metódico e eu a louca bagunçada. Olha seu moço, eu costumava te conhecer como a palma da minha mão e agora, olhando pra esse trapo de gente perdido na noite, eu não te reconheço e aposto que se você olhar no espelho, não vai se reconhecer também. Eu quero te mudar, te levantar, mostrar que a vida pode valer a pena, mas você tem que querer isso também e não adianta dizer que está bom assim, essa zona de conforto que você criou, esse comodismo, essas coisas estão te matando meu bem. Nada vai mudar de repente... Parcimônia homem, te garanto que tudo vai dar certo, eu te dou a mão agora, vamos para o meu apartamento, você toma um banho para tirar esse cheiro de bebida envelhecida e cigarro impregnado, come alguma coisa e dorme. Eu não vou te incomodar, prometo que te acordarei só quando for de manhã e com café na cama.
Deixa eu te ajudar, não está mais aqui quem falou que não te queria, mudo meus conceitos, aprendo a lidar com sua mania de perfeccionismo, aceito suas teimosias e seu orgulho, só por favor volte. Desde que você se foi, eu não sei, as coisas ficaram sem cor, sem sal, apesar de não ter te aceitado antes, você fez e na verdade faz um falta danada, não só na minha vida como na de todos que te amam. Então é isso, estou te dando a melhor oportunidade da sua vida, me dê a mão e venha, volte a ser aquele cara chato que eu conhecia, o chato que eu sempre gostei. Admito que acho que isso já foi pedir demais, vamos fazer assim, eu sento nessa mesa de bar com você, nós tomamos umas cervejas para comemorar sua volta à vida. Depois não importa, ir para o meu apartamento, vagar pelas ruas até cansar, deitar na grama do parque e ver o sol nascer, você pode escolher, só não vou aceitar que fique aí mofando, todas as outras escolhas prometo que serão validas, fica combinado assim? 


Ps: O título vem da música Somebody that i used to know- Gotye. Muito boa a música (:

3 comentários:

  1. Li... e quanto terminei, queria reler...
    Adorei, ficou bem escrito!

    ResponderExcluir
  2. Oi... tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjks e ótimo fim de semana...


    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-para-amigas-e-amigos-queridos.html

    ResponderExcluir
  3. Este Selinho eu fiz com carinho para as pessoas queridas que estão sempre comigo...
    E que me deixam muito contente com seus Espaços Maravilhosos...
    Espero que você goste,
    Deste Mimo que estou te dando, porém não se sinta obrigado a colocá-lo no seu Blog, eu
    com certeza vou gostar disso, mas não ficarei chateada e nem ofendida casa não queira colocar,
    nem tão pouco ficarei observando se colocou ou não...
    Estou te dando por que acho que merece...
    Um enorme beijo no seu coração...

    Sandra Duarte Borges

    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/09/meu-selinho-para-voce.html

    ResponderExcluir