terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sempre e só.



O meu silêncio grita cada vez mais alto. Cada dia mais meu corpo implora pelos seus abraços, seus olhares... Não posso dizer que está impossível sem você aqui, quando me disseram que existiam muitos outros peixes no mar eu sabia que era verdade mas digamos que eles não são da minha especie , eles nunca souberam como chegar, como lidar com as minhas manias, aquelas que você nunca se incomodou ou até chegou a gostar. Não está mesmo impossível mas isso não significa que esteja tudo bem, esse grito abafado, o sentimento esperando pra sair daqui de dentro, tudo isso me faz perceber que sem você nada vale tanto a pena, nada chega a ser perfeito. Eu sinto a sua falta, sinto mesmo a falta daquela pessoa que cuidava de mim, me apoiava e até me dava bronca... Vou parar de fantasiar as coisas esperando que alguma coisa dê certo para nós. Certamente esse não é um texto com um pedido escondido entrelinhas, muito menos uma tentativa de fazer você se tocar de alguma coisa, é só o meu silêncio falando mais alto, só aquela velha história, estou aqui como sempre, estou pra você, pra nós. Sempre e só isso. G.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário