quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Necessita Acontecer.



Hoje eu chorei minha tristeza, meus medos, minhas angustias e a minha solidão. Chorei a rejeição que senti, as expectativas que criei, os planos que fiz e principalmente chorei por não sentir que alguma coisa ia melhorar. Coloquei pra fora aquele nó que estava me enforcando, desabafando toda a dor que venho guardando há tempos. Minha paciência se esgotou, a paciência é uma virtude, e sinto dizer que não a possuo. Meu desgaste é tanto que já não penso para falar ou agir, falo no calor do momento e ajo por impulso, não aguento mais pessoas pisando em mim e me jogando pra baixo, difícil acreditar que me deixei levar pela maré e acabei me afogando. Difícil acreditar que lutei tanto por tantas pessoas que na hora do desespero acabaram me deixando lá, no meio do oceano pra morrer. Preciso agora lembrar das pessoas que tentaram me avisar, que inúmeras vezes fizeram de tudo pra me ajudar e por elas voltar a nadar, digo agora que por essas pessoas minhas lagrimas vão secar e aquela guerreira vai voltar com tudo e vai conseguir provar para todos que ela também merece ser respeitada e que acima de tudo merece voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário