quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tarde Demais

Olhos nos olhos, quero ver se assim tem coragem de continuar com toda essa mentira, olhando não só nos meus olhos que agora despejam lagrimas desenfreadas e sim no meu mais profundo interior. Olhe-me pela ultima vez e diga aquelas mentiras que só uma menina tola acreditaria, me engane pela ultima vez, finja que ainda sente prazer pelos meus beijos, que ainda existe ternura no nosso amor então assim eu finjo que acredito em você pela ultima vez também. Após todo esse drama, vá, vá e não volte, continue com ela já que todo o meu ser não foi suficiente para satisfazer seus desejos e saciar essa sede de instinto masculino. Mas lembre-se que talvez um dia ela resolva mentir pra você, talvez seus beijos já não satisfaçam toda a vontade e ela te deixe sem dó nenhuma, sem mais resquícios de amor se é que essa relação podia ser chamada de uma relação de amor e assim quando você lembrar de alguém que te amou, te quis bem, que fez o melhor possível, você vai lembrar de mim, dos meus carinhos, das juras de amor que você desperdiçou e do meu sorriso depois de uma longa noite de amor. Não te culpo por ser assim e não me culpo também por sofrer tanto nesse momento, afinal de contas, nos dias que pareciam eternos ao seu lado, você encheu meu coração de falsas esperanças e eu como uma criança que cai numa armadilha me vi presa ao seu coração. Hoje quem sofre é você já que é tarde demais para voltar atrás, e eu? Eu vou muito bem obrigada. Tenho todos os meus planos e sonhos, e com um grande sorriso posso lhe garantir que você não faz parte de nenhum deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário